É tempo de ocupar a política. Vivemos em tempos de direitos duramente atacados e retirados. A repressão e a violência tomam conta das cidades. Mas isso não impede nossa organização, pelo contrário, aumenta a nossa resistência e desperta em nós cada vez mais a esperança, para construirmos uma sociedade mais justa e igual.

Para ampliarmos nossas lutas e avançarmos, lançamos a pré-candidatura da Mariana Conti a deputada estadual. Precisamos de uma voz ativa na Assembleia Legislativa, e a sua experiência na Câmara de Campinas nos mostrou isso.
Comprometida com as lutas populares. Contra a Reforma da Previdência, contra o fim da CLT, o desmonte da escola pública, a privatização da saúde, o racismo, a corrupção e os privilégios. Combatendo a violência contra as mulheres, para que tenham dignidade e direitos iguais. Das lutas pela diversidade, dos serviços públicos e meio ambiente.

Não vamos recuar. O brutal assassinato de Marielle Franco foi uma tentativa de intimidar aquelas e aqueles que lutam por justiça. As lutas de muitos é o alimento de nossa esperança. Somente a luta organizada, pelo ideal da justiça e liberdade, podem trazer as mudanças que tanto sonhamos.

No dia 24 de maio faremos uma atividade auto-organizada com as mulheres e no dia 23 de junho, começaremos nossa caminhada com todos. Traga sua indignação, sua luta e seus ideiais!

www.marianacontipsol.com.br

#LançamentosPréCandidatura #MarianaConti #PSOL #UmaFeministaNaAlesp