3845 na fila para atendimento com neurologista

O descaso com a saúde pública em Campinas não tem fim. Encaminhamos um requerimento à prefeitura solicitando informações sobre a falta de médicos neurologista e a resposta revela o caos em que a cidade está mergulhada. Há 3845 pessoas na lista de espera para o atendimento com esses especialistas, das quais 496 são crianças. Esses […]

10 jul 2018, 11:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 43 segundos
3845 na fila para atendimento com neurologista

O descaso com a saúde pública em Campinas não tem fim. Encaminhamos um requerimento à prefeitura solicitando informações sobre a falta de médicos neurologista e a resposta revela o caos em que a cidade está mergulhada.

Há 3845 pessoas na lista de espera para o atendimento com esses especialistas, das quais 496 são crianças. Esses dados dizem respeito ao 1º semestre de 2018. De acordo com a Transparência da prefeitura, há 21 médicos neurologistas atendendo em toda a rede de saúde pública municipal.

Quanto à contratação de profissionais para sanar o déficit na área, utilizando-se de um concurso público em vigência, mais uma vez o desgoverno Jonas se esquiva e não apresenta respostas para solucionar o problema.

Queremos solução, a população quer saúde de qualidade e com dignidade.

CPI da Saúde Já!