29/6-Conversa com Mariana Conti em Barão Geraldo.

A Vereadora Mariana Conti realizará uma ação de mandato Itinerante em Barão Geraldo no sábado, 29/06, às 10h na Praça do Coco. Mariana Conti, que tem levado seu mandato às ruas para ações de diálogo com a população em várias regiões da cidade, antecipa alguns dos temas que pretende levar para a reunião no distrito […]

26 jun 2019, 16:41 Tempo de leitura: 1 minuto, 18 segundos
29/6-Conversa com Mariana Conti em Barão Geraldo.

A Vereadora Mariana Conti realizará uma ação de mandato Itinerante em Barão Geraldo no sábado, 29/06, às 10h na Praça do Coco. Mariana Conti, que tem levado seu mandato às ruas para ações de diálogo com a população em várias regiões da cidade, antecipa alguns dos temas que pretende levar para a reunião no distrito em que também é moradora:  

“Nosso Distrito tem sofrido com as pressões da especulação imobiliária e expansão do perímetro urbano, com graves impactos sociais e ambientais, expulsando moradores antigos e colocando em risco nossas matas e áreas verdes.

O descaso com a saúde pública também tem causado problemas para a população, além dos recorrentes problemas estruturais no Centro de Saúde e a necessidade de contratação de mais profissionais, Barão Geraldo é novamente uma das regiões que apresenta os maiores números de casos de Dengue da cidade.

Além disso nossa cidade tem sofrido com os recorrentes escândalos de corrupção envolvendo o Governo Jonas Donizette, seja no desvio de verbas no caso do Hospital Ouro Verde ou com a farra dos comissionados, aonde a nomeação destes cargos são usados como barganha política para conseguir o apoio dos vereadores.” 

A atividade é aberta a participação de todos os interessados. O Endereço da Praça do Coco é  R. José Martins, 738 – Barão Geraldo, Campinas – SP, 13084-153.

Evento da atividade no facebook:  https://www.facebook.com/events/376954736505444/