14/06-GREVE GERAL!

Greve Geral em defesa da Seguridade Social, empregos e educação. Dia 14 de junho faremos uma Greve Geral para defender a Aposentadoria, os Empregos e a Educação! Em muitas cidades do Brasil os serviços e a produção irão parar no dia 14/6, e o povo irá para as ruas se manifestar contra o fim da […]

7 jun 2019, 19:34 Tempo de leitura: 1 minuto, 11 segundos
14/06-GREVE GERAL!

Greve Geral em defesa da Seguridade Social, empregos e educação.


Dia 14 de junho faremos uma Greve Geral para defender a Aposentadoria, os Empregos e a Educação! Em muitas cidades do Brasil os serviços e a produção irão parar no dia 14/6, e o povo irá para as ruas se manifestar contra o fim da seguridade social e o desmonte da educação pública. Será uma data muito importante, que deverá continuar e ampliar a mobilização que se expressou nos atos dos dias 15 e 30 de maio, quando milhões foram às ruas contra os cortes na educação. A greve geral pode ser um momento decisivo na articulação de todos aqueles que não aceitam o obscurantismo e a piora das condições de vida que o governo Bolsonaro quer impor a maioria da população brasileira.
Sigamos em movimento! Durante toda a semana que vem nossa equipe organizará um calendário de mobilização cujo ápice será a sexta feira(14/6), data da Greve Geral.
Insiro abaixo os links do artigo que escrevi junto com a vereadora do Psol Sorocaba, Fernanda Garcia e dos vídeos que gravei comentando sobre o projeto da reforma de Bolsonaro e Guedes.

Mariana Conti

Artigo: http://www.correiocidadania.com.br/2-uncategorised/13772-a-reforma-da-previdencia-de-bolsonaro-e-guedes-presente-para-os-bancos
Vídeo 1: http:// https://www.youtube.com/watch?v=QKsg3DU3wbs&t=1s
Vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=GQssxO5mtE4