Atraso do 13º Salário

Enquantos os escandalos de corrupção inundam a cidade, pelo segundo ano consecutivo o governo Jonas Donizette vai atrasar o décimo terceiro salário dos aposentados em Campinas, segundo a coluna Xeque Mate. Mais uma vez Jonas Donizette ataca os trabalhadores aposentados. Tenho denunciado insistentemente a irresponsabilidade do governo com a gestão do Camprev e o direito […]

28 nov 2018, 18:41 Tempo de leitura: 1 minuto, 18 segundos
Atraso do 13º Salário

Enquantos os escandalos de corrupção inundam a cidade, pelo segundo ano consecutivo o governo Jonas Donizette vai atrasar o décimo terceiro salário dos aposentados em Campinas, segundo a coluna Xeque Mate.

Mais uma vez Jonas Donizette ataca os trabalhadores aposentados. Tenho denunciado insistentemente a irresponsabilidade do governo com a gestão do Camprev e o direito à aposentadoria dos Servidores Municipais. O Prefeito já tentou confiscar o dinheiro dos aposentados para fechar as contas da prefeitura e ameaçou um plano de reforma da previdência municipal. No final do ano passado apresentei o pedido de abertura da CPI do Camprev, que não foi assinado pelos vereadores da base do prefeito. Está mais do que na hora de fazer um pente fino nas contas do executivo.

Assim como no ano passado, temos que ir para a luta junto com os aposentados para fazer valer seus direitos.


JONAS VAI ATRASAR 13º De SERVIDORES APOSENTADOS E DA ATIVA.

Em meio à grave crise na administração municipal e escândalos de corrupção envolvendo o alto escalão do governo Jonas, a prefeitura de Campinas acaba de lançar comunicado oficial anunciando o atraso no pagamento do 13o salário de servidores públicos, aposentados e na ativa. Não é a primeira vez, assim foi o ano passado. Sendo que o pagamento dos aposentados foi realizado após grandes manifestações. Temos debatido insistentemente os mandos e desmandos da gestão no Camprev. A irresponsabilidade desse governo atinge todas as áreas e quem paga a conta são os servidores e população.