Luta por moradia!

Hoje os moradores da ocupação no Jardim Itayu estão na câmara em manifestação contra a reintegração de posse que ameaça a comunidade. Os moradores cobram uma ação da prefeitura para que a cidade não seja palco de uma nova barbaridade, como aconteceu em 2017 com a ocupação Nelson Mandela. É necessário uma solução para que […]

15 Aug 2018, 20:00 Tempo de leitura: 0 minutos, 40 segundos
Luta por moradia!

Hoje os moradores da ocupação no Jardim Itayu estão na câmara em manifestação contra a reintegração de posse que ameaça a comunidade.

Os moradores cobram uma ação da prefeitura para que a cidade não seja palco de uma nova barbaridade, como aconteceu em 2017 com a ocupação Nelson Mandela.

É necessário uma solução para que as imagens de crianças dormindo ao relento não voltem a se repetir na cidade de Campinas.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”65″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]