Nossa Semana – de 8 à 13 de abril de 2017

O nosso mandato nessa semana realizou inúmeras atividades. Estamos de olho no Camprev, naquilo que o Governo Jonas quer fazer com a Previdência de nossos servidores. Com isso, ele ataca diretamente a aposentadoria do serviço público municipal. Em 1995, durante o governo do prefeito Magalhães Teixeira, Jonas Donizette, então vereador, votou a favor do calote […]

14 abr 2018, 17:54 Tempo de leitura: 0 minutos, 51 segundos
Nossa Semana – de 8 à 13 de abril de 2017

O nosso mandato nessa semana realizou inúmeras atividades. Estamos de olho no Camprev, naquilo que o Governo Jonas quer fazer com a Previdência de nossos servidores. Com isso, ele ataca diretamente a aposentadoria do serviço público municipal. Em 1995, durante o governo do prefeito Magalhães Teixeira, Jonas Donizette, então vereador, votou a favor do calote que deram nos servidores.

Mais uma vez insistimos na abertura da CPI da Saúde, para se apurar tantos interesses espúrios, que não atendem aos interesses da população, apenas de alguns privilegiados.

Nessa semana, participamos da primeira reunião do ano na comissão da mulher, debatendo sobre os  desafios para enfrentarmos a violência contra a mulher.

E, lembrando a luta de Marielle Franco, brutalmente assassinada no RJ, juntamente com o motorista Anderson Gomes. Marielle que combatia o genocídio da população negra, o feminicídio, lutadora da causa dos direitos humanos. “Queremos manter viva a sua reivindicação e tudo pelo que lutava”.