Campanha Escola Partida – Minha Cmapinas

ESCOLA PARTIDA// QUEREMOS ESCOLA SEM CENSURA! Vejam esta campanha da Minha Campinas para discutir os projetos para educação em pauta nas diversas esferas. “Escola Partida” é um excelente nome para expressar verdadeiramente o projeto denominado “escola sem partido” que cria confusões e preconceitos. Os projetos denominados “escola sem partido” é na verdade, escola sem democracia, […]

15 ago 2017, 17:07 Tempo de leitura: 0 minutos, 36 segundos
Campanha Escola Partida – Minha Cmapinas

ESCOLA PARTIDA// QUEREMOS ESCOLA SEM CENSURA!

Vejam esta campanha da Minha Campinas para discutir os projetos para educação em pauta nas diversas esferas. “Escola Partida” é um excelente nome para expressar verdadeiramente o projeto denominado “escola sem partido” que cria confusões e preconceitos. Os projetos denominados “escola sem partido” é na verdade, escola sem democracia, escola sem pluralismo, escola sem educação, escola da exclusão, escola com mordaça.

Precisamos é de uma escola plural, democrática, participativa, laica, de qualidade socialmente referenciada. Uma escola que valorize os profissionais da educação, que tenha investimento e infraestrutura de funcionamento mínima para que um projeto pedagógico possa ser realizado.

conheça o site da campanha: https://www.escolapartida.minhacampinas.org.br/